Hotel no Porto Santo promove casamentos no fundo do mar

casamento porto santo

Uma unidade hoteleira do Porto Santo está a promover programas de casamento fora do comum… e dentro de água. A moda de dar o nó em ambientes exóticos ou inusitados chega agora à Madeira, procurando dar resposta a um mercado cada vez mais exigente. A resposta vem do Vila Baleira Resort que se assume como um dos primeiros “Destination Wedding” inovadores da Região.

“A procura por este tipo de serviço tem aumentado e, também por isso, decidimos criar novos conceitos que possam proporcionar aos noivos e aos seus convidados experiências memoráveis», explica Bruno Martins, diretor do hotel.

Casar em pleno oceano Atlântico é agora uma dessas possibilidades. O hotel da ilha dourada permite aos noivos comemorar a sua união rodeados por golfinhos e baleias, num catamaran devidamente adaptado à circunstância e com capacidade para trinta convidados. O transporte de e para o resort está incluído, assim como o copo de água a bordo da embarcação e a continuação da festa de casamento no hotel.

A pensar nos casais apaixonados pelo mergulho ou que gostariam de passar por esta experiência, o Vila Baleira, através da sua escola de mergulho Rhea Dive, pode realizar a cerimónia no fundo do mar, com um fotógrafo e um técnico de vídeo a registar o momento.

Para quem procura um casamento numa praia paradisíaca ou numa piscina, são também possíveis várias alternativas de decoração personalizada.

“O Vila Baleira Resort assume-se desta forma como um “Destination Wedding” de eleição, disponibilizando-se para tratar de todos os detalhes do casamento, como as viagens, o alojamento, a decoração, o menu e os cenários exclusivos que tornarão qualquer cerimónia memorável”, garantem os responsáveis.