CAB celebra aniversário com lançamento de livro

CAB_madeira

No dia do seu 36º aniversário, o Clube Amigos do Basquete (CAB)  apresentará a obra ‘Épocas Femininas’ da autoria do treinador João Paulo Silva (‘Juca’). O evento irá decorrer no dia 30 de Novembro, às 19h30, no Pavilhão do CAB. A obra é a primeira narrativa escrita de um período na história do CAB.
‘Épocas Femininas’ assume-se como um livro, que, na opinião do autor, foi escrito com “paixão” e que tem como objectivo principal “expor um tempo da história de uma
instituição que foi crescendo ao ritmo da dedicação incansável de várias personalidades.”
Contudo, segundo João Paulo Silva, “O livro vai além de um relato história de uma época de referência na vida do CAB”, pois o autor também aborda questões pertinentes relacionados com o treino e a liderança. Como tal, a obra também se apresenta como um apoio importante para qualquer treinador de basquetebol, especialmente os que assumem responsabilidades de liderança ao mais alto nível.
O clube convida toda a “família CAB” a marcar presença na cerimónia de lançamento do livro, que será seguida por uma sessão de autógrafos do autor, assim como pelo cantar de ‘Parabéns’ ao CAB e respetivo partir do bolo.