Paróquia de Santa Cecília vai celebrar padroeira

CECILIAA paróquia de Santa Cecília, na freguesia de Câmara de Lobos, entrou em funcionamento no dia 1 de janeiro de 1961.sendo constituída pelos sítios do Serrado de Adega, Saraiva, Quinta do Leme, Jesus, Maria, José, Torre, Palmeira, Ribeiro Real, Lourencinha e Panasqueiro com cerca de 9 500 habitantes.
É na área desta paróquia que se encontra o Convento de São Bernardino e também o Bairro da Torre conhecido como «Malvinas».
A paróquia tem diversos organismos e orienta um centro social.
A festa de Santa Cecília, a padroeira da paróquia será celebrada no 
sábado dia 21 de novembro com missa às 19 horas na igreja paroquial, que também marcará o 20.º aniversário do Centro Social e Paroquial de Santa Cecília e o aniversário da Conferência de São Vicente de Paulo daquela paróquia.
Nesse dia às 18 horas, no auditório, será feito o lançamento de um publicação sobre a história do Centro Social de Santa Cecília.
Após a Eucaristia de acção de graças haverá um concerto pelo Côro de Câmara da Madeira e Orquestra, seguindo-se um convívio no adro.
No domingo 22 de novembro às 9h30 inicia-se a Eucaristia, animada pelos três coros paroquiais: infantil, juvenil e de adultos.
Esta festa que decorrer no dia litúrgico de Santa Cecília é celebrada apenas a nível litúrgico pois a festa com arraial decorrer no terceiro domingo de setembro.
Na paróquia de Santa Cecília existem as capelas de Jesus, Maria e José e da Boa Hora onde se celebram também festas com arraial.