Parque de Santa Catarina Acessível para Todos


parque-santa-catarina

|*Com AF|

Segundo a página da CMF no facebook, “no âmbito da prossecução de uma política que transforme o Funchal numa cidade inclusiva, nomeadamente para os cidadãos portadores de dificuldades de locomoção, quer residentes, quer visitantes, a Câmara Municipal do Funchal efectuou, recentemente, no Parque de Santa Catarina, nomeadamente na zona da capela, melhoramentos que vêm facilitar o acesso e mobilidade.
Além destes melhoramentos, já efectuados, a autarquia iniciou também a melhoria de acessibilidades na zona superior do Parque de Santa Catarina, junto ao café, estando, igualmente, revista a construção de sanitários para os cidadãos portadores de deficiência.
Por outro lado, estes melhoramentos das acessibilidades também irão ser feitos no Jardim Municipal do Funchal, mais concretamente ao Auditório.
Refira-se que estes dois espaços verdes do Funchal são bastante frequentados quer pelos residentes na Região, quer pelos estrangeiros que nos vistam e, com estas obras, estão agora mais acessíveis a todos.”

parque-santa-catarina-2