PS em Santa Cruz foi também à Festa da Sidra

ps santo serra
PS na Festa da Sidra, no Santo da Serra. Foto DR

No âmbito da campanha para as eleições legislativas nacionais, o PS-Madeira estabeleceu hoje contactos com a população do concelho de Santa Cruz.

A festa da Sidra, no Santo da Serra, não foi esquecida pela comitiva socialista.

psNas declarações à imprensa, prestadas junto à Câmara Municipal de Santa Cruz, o cabeça de lista, Carlos Pereira ‘atirou-se’ à coligação PSD/CDS de Pedro Passos Coelho e Paulo Portas.

Segundo Carlos Pereira a governação de direita revelou-se de “massacre” para a Madeira e para os madeirenses. Demonstram-no os números do desemprego, a debandada para a emigração, o aumento dos imposto, os cortes nos salários e nas pensões.

“Passamos quatro anos a comer o pão que o diabo amassou e está na hora de acabar com este sofrimento””, disse.

Amanhã, o PS visita a Feira do Livro, no Funchal, pelas 15h00. As declarações serão proferidas às 16 horas, junto ao Edifício Golden, na Avenida Arriaga.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.