CDS no Caniçal em defesa da produção regional

CDS caniçal
José Manuel Rodrigues associou-se à festa de N. Sr.ª da Piedade. Fotos DR

O candidato do CDS/PP Madeira à Assembleia da República acaba de visitar a Festa de Nossa Senhora da Piedade, no Caniçal, evento religioso de forte tradição mas também de homenagem aos pescadores.

Presença habitual e todos os anos, nas últimas décadas, o candidato à Assembleia da República aproveitou a festa para homenagear os pescadores e se comprometer com a valorização dos produtos regionais, da pesca à agricultura e pecuária, como forma de criar oportunidade de emprego mas também como fomento da atividade económica.
Para o CDS, escolas, hospitais e outros organismos públicos devem ser incentivados a consumirem os produtos regionais.
Segundo o CDS criar um programa de incentivo fiscal para restaurantes e hotéis que comprem produtos da Região, continua a ser uma necessidade.
José Manuel Rodrigues, participou esta tarde na Festa de Nossa Senhora da Piedade, no Caniçal, evento religioso de fortes raízes e tradições, momento também para homenagear os pescadores.
O candidato comprometeu-se com a valorização dos produtos regionais, da pesca à agricultura e pecuária, como forma de criar oportunidades de emprego, animar a atividade económica e evitar comprar fora o que podemos produzir com qualidade.