Maria Elisa na Madeira para apresentação de “Confissões de uma mulher madura”

Maria elisa

Maria Elisa, a conhecida jornalista da televisão nacional, vai estar amanhã no Funchal para a apresentação do seu livro Confissões de uma Mulher Madura.

O encontro está marcado para as 18h30, na Livraria Bertrand La Vie Funchal.

Neste livro, a autora procura transmitir a mensagem de que se pode envelhecer sem medo e com qualidade, lançando dicas de que como se preparar para esta nova fase da vida com antecedência.

Trata-se de um relato pessoal onde Maria Elisa Domingues aborda a importância das relações com os pais e com os filhos, as relações amorosas e de amizade, a alimentação, o exercício físico, os cuidados de beleza ou as escolhas de vestuário.

“Ao referir as minhas experiências de vida, em boa parte potenciadas pela actividade de jornalista de televisão, estou também a reflectir sobre as experiências de milhares de mulheres com quem me cruzei ao longo de 40 anos de carreira. E ainda com aquelas com quem conversei longamente para escrever este livro e que, tal como eu, se consideram no «terceiro acto da vida». Com o direito a envelhecer bem, com saúde, com energia e aceitando novos desafios, o que só é possível se adoptarmos, desde muito mais cedo, um estilo de vida saudável. E com direito a uma vida própria que não se esgote no cuidado dos que nos são mais próximos. Por maior que seja o nosso amor por eles.»