

Os cartazes eleitorais do PSD e do PS já estão montados nos lugares centrais da cidade. Chegaram mais tarde do que os outros e desconhece-se se são conselhos modernos da máquina da campanha ou se houve atrasos na impressão desta publicidade criativa e com recurso ao habitual fotoshop.
O PSD joga num cartaz virado para o cubo, com os candidatos a São Bento a continuar a apregoar por mais autonomia. Entre o laranja e o branco, nesta arte cubística, Sara Madruga e demais candidatos lá tentam passar a sua mensagem.
O PS mostra-se mais conservador nos cartazes e replica o princípio de dar todo o destaque ao cabeça de lista, com uma foto de perfil, bem trabalhada, a destacar o sorriso do candidato Carlos Pereira.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






