CF Carvalheiro reúne em Assembleia Geral

clube desportivo carvalheiro

Os sócios do CF Carvalheiro vão reunir em Assembleia Geral na sede do clube, à Rua da Torrinha nº 146, no dia 19 de Agosto, quarta-feira, às 19:30 horas. Nos termos legais e estatutários, ao abrigo do artigo 35.º dos Estatutos, o Presidente da Assembleia Geral, José Gregório Gonçalves, convocou os associados em pleno gozo dos seus direitos a reunir em sessão ordinária.

clube futebol carvalheiro

O primeiro e principal ponto da ordem de trabalhos da referida Assembleia é a apresentação e votação do Relatório e Contas da Direcção referente ao exercício 2014-2015. Para além disso, será igualmente apresentado e votado o plano de actividades e orçamento da Direcção para o exercício 2015-2016, bem como o novo Código de Ética do clube, um documento interno que se destina a directores de departamentos, técnicos, colaboradores, atletas e utentes do clube e dos seus serviços.

Os documentos para apreciar e votar poderão ser consultados pelos sócios em pleno gozo dos seus direitos a partir do dia 10 de Agosto, mediante solicitação prévia à Direcção, nos termos do artigo 62.º dos Estatutos. Aos sócios contributivos com as quotas em atraso que queiram participar na Assembleia Geral será permitido regularizá-las no próprio dia, sendo que, não comparecendo o número legal de sócios para que a Assembleia Geral possa reunir em primeira convocação, a mesma reúne em segunda convocação, no mesmo local e no mesmo dia, às 20 horas, e com a mesma ordem de Trabalhos, deliberando então com qualquer número dos sócios presentes.