CASAL HOMENAGEADO PELA SUA 50.ª VISITA À RAM

FOTO-HOMENAGEM-CASAL-MURPHY

A Direção Regional do Turismo homenageou, esta tarde, mais um casal repetente do destino. Turistas que escolhem a Madeira, de forma continuada, rendidos a uma beleza rara de um local que já consideram como «a sua segunda casa».

É o caso do casal Murphy, hoje simbolicamente agraciado pela Diretora Regional do Turismo, ao completarem a sua 50.ª visita à Região. Uma homenagem ainda mais especial e sentida por coincidir com a celebração dos 59 anos de matrimónio, data que o casal escolheu para celebrar «numa terra cuja beleza e hospitalidade fazem lembrar, em muitas localidades, o seu país de origem».

A Diretora Regional do Turismo fez questão de enaltecer a preferência pelo destino, agradecendo a escolha continuada de toda uma vida, pela Região. «A promoção da imagem da Madeira passa, também, pela mensagem que estes turistas levam consigo, quando regressam aos seus lares, junto dos seus familiares e amigos», reforçou, na ocasião, Kátia Carvalho, afirmando que «turistas satisfeitos não só regressam como contagiam muitos outros, quando aludem ao que viram, sentiram e experienciaram entre nós».

Aproveitando o aniversário de casamento, a Diretora Regional lançou o desafio para que, no próximo ano, o casal pudesse celebrar o 60º aniversário entre nós, desafio que foi aceite com agrado e entusiasmo.

Oriundos da Escócia, James Murphy e a sua esposa, Christian Murphy (ambos com 82 anos) visitam a Madeira uma a duas vezes por ano e ficam, normalmente, hospedados no Pestana Carlton Madeira Hotel.

Em regra, cada visita à ilha tem a duração de 4 semanas.