Rubina Leal recruta para o seu gabinete voluntário da Fundação que presidiu

rubina1A nova secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal designou Rogério Gomes Gouveia, licenciado em Serviço Social pela Universidade da Madeira (2007-2011), para exercer funções de Técnico Especialista, nas áreas do Voluntariado e das Entidades Promotoras da Inclusão Social, no seu Gabinete.

O despacho conjunto de Rubina Leal e do seu colega de governo das Finanças, Rui Gonçalves foi hoje publicado no JORAM.

De 2013 até hoje, Rogério Gouveia era voluntário na Fundação Portuguesa a Comunidade Contra a Sida, que Rubina Leal liderava, tendo colaborado na coordenação e gestão de projectos para a prevenção do VIH/Sida. Responsável pelo Gabinete de Apoio e Aconselhamento Psicossocial.

Rogério Gouveia fez o Estágio Profissional na Fundação Portuguesa a Comunidade Contra a Sida (2012-2013).

Tem pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde e Instituições Sociais, pelo Instituto Superior de Administração e Línguas;2012 –

Também em despacho conjunto dos dois governantes foi designa Bruno Martinho Sousa Camacho, licenciado em Gestão de Instituições Financeiras, para exercer funções de Técnico Especialista na área económico-financeira, no Gabinete de Rubina Leal.

Bruno Camacho, desde Maio de 2012 que exercia as funções de Técnico Superior no Gabinete de Gestão Financeira onde se encontra inserida a Unidade Gestão, afecto à antiga Secretaria Regional do Plano e Finanças (SRPF).