Encontros com o Futuro Profissional na Camacha

camacha

Decorrerá amanhã, 30 de Abril, das 10 às 16 horas, na Escola dos 2º e 3º ciclos Dr. Alfredo Nóbrega, na freguesia da Camacha – Santa Cruz, a exposição de escolas de formação, Encontros com o Futuro Profissional. Esta é a última de um ciclo de 6 exposições, que este ano se realizou pela décima vez e que é promovido pelos Clubes de Emprego e UNIVAS da Madeira.

Para esta exposição estão confirmadas 26 entidades de formação, públicas e privadas, do ensino superior e, ainda, o Exército Português.

Pelas 10h35 está agendado o início de mais uma sessão de divulgação sobre os Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional, da responsabilidade da Direção Regional de Qualificação Profissional, para os jovens da escola anfitriã, para os utentes da UNIVA da Camacha e Clube de Emprego do Caniço e restante população interessada em obter esclarecimentos sobre os CQEP.

Os visitantes terão também a possibilidade de assistir à atuação demonstrativa dos alunos do curso de dançado Conservatório – Escola de Engº Luíz Peter Clode, coordenados pelo coreógrafo Sergey Abakumov.

Todo o evento é aberto ao público em geral e poderá ser visitado entre as 10h e as 16h de amanhã, dia 30 de abril.