Andreia Jardim oficialmente nomeada chefe de gabinete de Rui Gonçalves

Andreia Jardim
Andreia Jardim era, até agora, chefe de gabinete de Cunha e Silva.

Andreia Luísa Martins Gonçalves Jardim, Técnica Superior da Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus acaba de ser oficialmente nomeada chefe de gabinete do novo secretário regional das Finanças e da Administração Pública.

A nomeação foi publicada hoje no JORAM .

Licenciada em Direito, foi advogada estagiária na “SMS – Silva, Marques, Sequeira, Vieira & Silva – Sociedade de Advogados”, entre Outubro de 1998 e Novembro de 2000.

A 14 de Novembro do ano 2000, o ex-Vice-Presidente do Governo Regional, João Cunha e Silva nomeou-a para Chefe de Gabinete, com efeitos a partir de 14 Novembro de 2000, funções que exerceu sucessivamente até 20 de abril de 2014.

De resto, Rui Gonçalves nomeou no cargo de Secretária Pessoal do seu gabinete, Graça Maria Viveiros Teixeira, Coordenadora Especialista, da Direcção Regional do Orçamento, Contabilidade e Tesouro.

Nomeou ainda no cargo de Adjunta do Gabinete, a licenciada em Direito, Isabel Alexandra Soares de Sousa Carvalho, Técnica Superior da Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus.

Até agora tinha sido jurista na Direcção Regional de Planeamento, Recursos e Gestão de Obras Públicas, da Vice-Presidência do Governo Regional da Madeira (2013-2015).

Nas situações de ausência ou impedimento, a Chefe do Gabinete é substituído pelo Adjunto ou membro do Gabinete designado por Rui Gonçalves.