PSP apreende 31 plantas de canábis durante intervenção por violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu 31 plantas de liamba, vulgarmente conhecidas por canábis, através da Esquadra de Câmara de Lobos, durante uma intervenção relacionada com uma ocorrência de violência doméstica, realizada no passado dia 2 de agosto, em Câmara de Lobos.

Em comunicado, o Comando Regional da PSP da Madeira informa que, no decurso das diligências efetuadas no local, os polícias detetaram a existência de diversas plantas de canábis, facto que motivou a realização de uma busca domiciliária.

Da ação policial resultou a apreensão de 31 pés de liamba, encontrando-se em curso as diligências de investigação necessárias ao completo apuramento dos factos e ao respetivo enquadramento jurídico-criminal.

A PSP reafirma o seu compromisso no combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, assegurando que continuará a desenvolver ações de prevenção, fiscalização e repressão deste tipo de criminalidade, em prol da segurança e tranquilidade da população.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.