Leitores do FN apontam falta de informação de autocarros para o Leste da ilha

Uma leitora do Funchal Notícias veio alertar para algo que reputamos de importância para todos, pelo que transmitimos o conteúdo da carta que recebemos.
A nossa leitora queixa-se de falta de informação dos autocarros SIGA-CAM que viajam para o lado Leste da ilha da Madeira, a partir do Funchal.
Na Madeira, aponta, dá-se muita importância aos estrangeiros. Mas os transportes também são prioritários para os nossos residentes, sublinha.
“Apanho, assim como outros utentes, os autocarros que vão para o lado Este da ilha.
Falo da paragem acima do mercado, do lado do Anadia. Há um ano atrás ainda existia informação sobre horários e destinos para aqueles que se querem dirigir para o lado acima referido. Não me recordo bem a partir de que data a referida informação deixou de existir, ficando o placard vazio. Um dia destes, qual o meu espanto, verifico que voltaram a colocar informação só para os autocarros que vão para o Aeroporto, ditos Airbus”, queixa-se.
“Já agora, acrescento que idêntica informação havia na paragem da Avenida do Mar, em frente à Alfândega e que como colocaram uma nova cobertura “xpto”, para carregamento de telemóveis, esqueceram-se de voltar a colocar a referida informação, bem como um caixote do lixo, pois vejo os utentes atirarem beatas, lenços de papel, garrafas de água”, para o chão.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.