Exames nacionais de História e de Espanhol realizaram-se hoje

Realizaram-se hoje, dia 22 de Junho, os Exames Finais Nacionais de História A, do 12.º ano de escolaridade, e de Espanhol (de iniciação e de continuação), do 11.º ano de escolaridade, relativos à 1.ª Fase do Calendário de Exames Nacionais do Ensino Secundário de 2023.

O Exame Final Nacional de História A realizou-se em 13 escolas, por 102 dos 171 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 59,6%.

O Exame Final Nacional de Espanhol (iniciação) efectuou-se em sete estabelecimentos de ensino, por sete dos dez alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 70%.

O Exame Final Nacional de Espanhol (continuação) realizou-se em quatro escolas, por dez dos 11 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 90,9%.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.