Pedro Calado esteve este fim-de-semana nas zonas altas

O edil funchalense ocupou-se este fim-de-semana a realizar um périplo a pé pela zona alta da freguesia de Santo António para, declaradamente, se inteirar do andamento de obras em curso, bem como avaliar no terreno outros projectos que serão lançados até final do ano.
Pedro Calado, acompanhado dos vereadores com os pelouros das Obras Públicas, Bruno Pereira e do Ambiente, Nádia Coelho, e do executivo da Junta de Freguesia de Santo António, liderado por Ilídio Castro, visitou várias obras que estão a ser efectuadas na rede de abastecimento e escoamento de águas residuais e pluviais. São investimentos que ascendem a 135 mil euros, refere uma nota do seu gabinete.
O autarca também aproveitou para visitar outras pequenas obras de beneficiação realizadas na freguesia a pedido das populações, refere o comunicado. Calado teve ainda oportunidade de contactar alguns munícipes e de inteirar-se de outras infraestruturas que, afirma, serão melhoradas.
“O meu executivo tem estado em contacto permanente com as populações para ajudar a responder às suas necessidades mais prementes”, garantiu.