O grupo Socicorreia anunciou hoje a venda de mais de 110 milhões de euros em fracções habitacionais para 2023, um valor recorde correspondente à venda de 250 fracções em empreendimentos distribuídos pelas “3 capitais nacionais”: Lisboa, Funchal e Ponta Delgada.
São no total 12 empreendimentos em curso, sendo 4 em Lisboa – Século XXI 16, VARINO 03, 04 e 06, – mais 7 no Funchal – o Condomínio Século XXI (com 5 edifícios) e os edifícios VARINO 05 e 07 – e 1 em Ponta Delgada – Edifício Sea Lux 02.
A reforçar as vendas para 2023 estão ainda o arranque de empreendimentos na Foz do Douro, no Porto, em Lisboa, em Ponta Delgada e no Funchal.
Na Região Autónoma da Madeira arrancaram também três empreendimentos com um total de 125 novas frações a custos controlados no âmbito do PRR (Instituto de Habitação da Madeira) no valor total de €25M, a construir no Funchal, Câmara de Lobos e Santa Cruz, refere comunicado da empresa.
A Socicorreia reforça o facto de apostar cada vez mais numa construção sustentável através de matérias-primas, algumas delas recicladas, que permitem uma maior eficiência energética, além de que todos os edifícios estarem preparados para carros eléctricos e recolha selectiva do lixo, beneficiando assim da maior classificação energética.
Nas ilhas, o grupo introduziu o conceito de condomínios fechados com vastas áreas verdes e equipamentos, como piscina, ginásio e áreas de lazer, que contribuem para o bem-estar dos residentes.
O grupo Socicorreia recebeu esta tarde, quinta-feira, dia 9 de Fevereiro, em Lisboa, o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, que visitou o seu futuro escritório e seus empreendimentos em Lisboa, no âmbito do acompanhamento que tem feito às empresas com sede na Madeira, mas com actividade empresarial no continente português.