No âmbito da iniciativa “Música nos Museus”, o Quarteto Pedro Marques realiza um concerto no dia 25 de Novembro, às 19h, no Museu Henrique e Francisco Franco.
O quarteto em questão foi idealizado por Pedro Marques, que utiliza a guitarra portuguesa como a “vocalista” do projecto, mostrando assim a beleza e a versatilidade deste instrumento bem português que tem divulgado o fado e o nome de Portugal por todo o mundo, salienta um comunicado.
O projecto Música nos Museus envolve um concerto mensal durante todo o ano nos museus da Câmara Municipal do Funchal, combinando assim a criatividade e a musicalidade dos artistas convidados.
“Música nos Museus”, como o próprio nome indica, pretende conferir visibilidade aos museus espalhados pela cidade do Funchal, que recebem cerca de 600 visitantes por ano.
Os bilhetes referentes a este evento poderão ser adquiridos na Ticketline ou na bilheteira do teatro pelo valor de 5 euros.