Pedro Calado visitou Escola da Lombada

O presidente da Câmara Municipal do Funchal visitou hoje a Escola EB1 com PE da Lombada, em São Martinho, em que foi «cumprida mais uma promessa do nosso mandato», como afirmou. Neste caso, a renovação do parque infantil, obra avaliada em 35 mil euros.

Pedro Calado esteve acompanhado pelos vereadores Bruno Pereira e Helena Leal, dos pelouros das Obras Públicas e Educação, respectivamente.

Esta escola, como salientou o autarca,  tem cerca de duzentos e quarenta alunos, inclusive de outros concelhos, em concreto, Câmara de Lobos,  daí a importância da obra, tendo por isso mesmo sido executada num «mês».

Nesta obra, os trabalhos incluíram essencialmente  a remoção e substituição dos equipamentos existentes, com a colocação de três novos equipamentos, constituídos por um conjunto combinado de cabana escorrega e dois balancés, bem como a renovação integral do pavimento da plataforma do parque, o que conferiu não só melhores condições de absorção de quedas e diminuição, como também em higiene e estética.