Sessão de prevenção de burlas informáticas na Junta de freguesia de São Pedro

A Junta de freguesia de São Pedro em parceria com a Polícia Judiciaria promoveu esta quinta-feira uma conferencia intitulada “Burlas Informáticas – Desconstrução e Prevenção”, uma conferencia a cargo do Inspetor Chefe Vitor Rodrigues. Esta conferencia, teve como público-alvo a população mais sénior de São Pedro tendo o Inspetor alertado e sensibilizado os participantes para a necessidade de adotar pequenas medidas preventivas para que as burlas informáticas sejam evitadas. Infelizmente há sempre quem se aproveite do facto de a população mais sénior ter menos agilidade e contacto com as ferramentas informáticas para promover fraudes.

A Junta agradece toda a disponibilidade da Polícia Judiciaria e enaltece o seu papel preventivo nesta área que afeta muitas pessoas.

Segundo Manuel Filipe Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro esta conferencia vai de encontro aquilo que tem sido o papel da Junta de freguesia em muitas matérias que passa pela aposta na prevenção, sensibilização e participação da população.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.