A Direção Regional de Juventude vai dinamizar a Loja da Juventude. Os interessados deverão inscrever-se, até 31 de outubro, no Programa Juventude Ativa, podendo assim integrar uma das seis Lojas de Juventude da Região Autónoma da Madeira.
Consoante a residência e local de estudo, os jovens poderão optar pelas Lojas de Juventude do Funchal, Carmo (Câmara de Lobos), Camacha, Machico, Porto Moniz ou Ribeira Brava.
Por cada hora de atividade, o candidato pode receber o valor de 3,80€ ou 5,00€, consoante as situações, num horário totalmente feito de acordo com a sua disponibilidade.
Trata-se de uma oportunidade para o jovem adicionar ao seu currículo novas competências e experiência de âmbito profissional.
Refira-se que, o Programa Juventude Ativa destina-se a jovens com idade entre os 16 e 30 anos.
As candidaturas estão abertas até 31 de outubros e os interessados deverão preencher o formulário aqui – https://forms.office.com/r/HvXqZPR6NU