Veja o que está em agenda neste sábado: Jazz, espetáculos e política

dia 9 de julho

08h00-18h05 – Realiza-se a «Rampa do Porto da Cruz».

09h00 – O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, preside à cerimónia de abertura do Encontro dos Colégios da Especialidade Médico-Cirúrgica da Ordem dos Enfermeiros, na sala de conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

9h30 (a partir) – Está programada, no Porto Santo, a administração de 260 vacinas contra a COVID-19, na sua maioria doses de reforço. A vacinação das crianças decorrerá das 09h30 às 11h00 e a vacinação dos adultos das 09h30 às 17h00.

10h00 – Tem início o Conselho Regional PSD no Madeira Tecnopolo.

12h00 –  O Grupo Parlamentar do CDS-PP Madeira abordará assuntos de interesse para a população da Madeira e do Porto Santo, na Feira Agropecuária (Feira do Gado), na Santa do Porto Moniz. O líder parlamentar do CDS, António Lopes da Fonseca, acompanhado pela deputada, Ana Cristina Monteiro, irá prestar declarações no local acima referido.

12h00 – Iniciativa do Bloco de Esquerda, no Mercado dos Lavradores, com a presença da dirigente e deputada nacional Mariana Mortágua.

14h30h-16:30h – Workshop «O Ritmo na Improvisação» de Pedro Moreira (Funchal Jazz).

17h (a partir) – A Direção Regional da Saúde e o Serviço Regional de Proteção Civil irão dinamizar ações de promoção e proteção da saúde na Festa Gastronómica de Santa Cruz, na Praça Padre Patrocínio Alves.

18h – Espetáculo «YOLO» no Teatro Municipal Baltazar Dias.

18h – Concerto do Quinteto de Sopros «Solistas» da Orquestra Clássica no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

20h00 – Atuação de Immanuel Wilkins Qaurtet (Funchal Jazz).

20h00 – Arranca o evento Madeira Fashion Designers no hotel Cristiano Ronaldo CR7, seguindo-se um desfile de moda às 21h00.

21h30 – Atuação de Joel Ross «Good Vibes» (Funchal Jazz).

21h00 – Estreia do espetáculo «O Freud Explica», no Auditório do Centro de Congressos da Madeira (Encenação de Hélder Gamboa; Elenco composto por Ângela Pinto, Heitor Lourenço, Isabel Guerreiro, João Mota, Mátrio Bomba e Rui Unas).