Junta do Caniço promove actividade de Padel no Dia do Pai

A Junta de Freguesia do Caniço convida todos os pais a aproveitarem o Dia do Pai (19 de Março) numa actividade de Padel no “Padel Centro Caniço”. Trata-se de um evento gratuito destinado a todos os pais residentes do concelho de Santa Cruz, independentemente da sua experiência na modalidade, informa-se.
Formadores especializados, do Ferraz Ténis Clube, estarão à disposição dos interessados, com um conjunto de actividades lúdicas em que o objectivo é a convivência e o divertimento.
O evento decorrerá entre as 09h e as 19h. Cada pai poderá participar num de 3 blocos de horas disponíveis durante o dia. Há um limite de vagas mínimo e máximo para todos os blocos, pelo que não será certo que fique inscrito no horário preferencial. Os interessados serão contactados por um organizador a confirmar o horário possível.
Os pais cujo o/s filho/s possuem entre 5 e 16 anos poderão juntar-se ao horário das 10h-12h ou 14-16h. Pais cujos os filhos tenham mais do que 16 anos, serão automaticamente colocados no último bloco (17h-19h). Na eventualidade de haver casos em que existe mais do que um filho/a, mas um está no escalão até aos 16 anos e outro no escalão +16 anos, deverá entrar em contacto com os organizadores.
Mais informações através da Junta de Freguesia do Caniço (291 934 621) ou do Padel Centro Caniço (291 602 431).

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.