A Câmara Municipal do Funchal informa que devido à execução de uma caixa de visita no âmbito da empreitada “Controlo e monitorização de fugas nas redes de águas, associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal “, torna-se necessário interromper a circulação rodoviária no sentido descendente da Rua Estados Unidos da América, no troço entre o Caminho São Martinho e a Rua da Bolívia, entre os dias 2 e 12 de Fevereiro.
Durante esse período da interrupção, a paragem de transportes públicos urbanos, que serve as carreiras números 43, 44, 50 e 83, localizada junto ao Jardim Escola João de Deus, transita para a Rua da Bolívia.
Avenida Arriaga
Pelos mesmos motivos, na Avenida Arriaga, será necessário interromper, por um período de quatro semanas, a viragem à esquerda, de acesso à Rua do Conselheiro José Silvestre Ribeiro, para as viaturas que circulam no sentido Funchal – Câmara de Lobos.
Em ambas as situações, solicita-se aos condutores a melhor compreensão pelos eventuais incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






