Oficinas de Oração e Vida regressam nas várias paróquias da Diocese

As Oficinas de Oração e Vida (OOV) retomam o seu formato presencial, após o confinamento pandémico, com um calendário que já está a ser divulgado.

Na Igreja de São Martinho, pelas 19 horas, iniciou-se ontem (19 de outubro) a OOV, aberta ao público em geral que queira aprender a orar e a estabelecer uma relação íntima com Deus. No dia 27 de outubro, pelas 15h30, inicia-se outra OOV na Igreja de São Pedro.

A 4 de novembro, pelas 20 horas, começa também uma OOV na Igreja da Nazaré e em Santa Cruz, a 5 de novembro, pelas 10 horas.

Recorde-se que, os participantes terão 14 sessões semanais, de duas horas cada, orientadas por guias que foram formadas segundo o método de oração de Frei Ignacio Larragana.

Trata-se de um serviço católico e gratuito, que funciona em algumas paróquias, ao longo de mais de 20 anos, e que tem contribuído para transformar vidas, uma vez que os participantes aprendem a ter uma relação mais íntima com Jesus e vivem nas suas vidas quotidianas os ensinamentos aprendidos ao longo das sessões.