PSP fiscalizou estabelecimentos em S. Vicente e deteve um homem por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública da Madeira deteve, na passada sexta-feira, na sequência de uma operação de fiscalização a estabelecimentos realizada em São Vicente, um indivíduo do sexo masculino, indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, e identificou outro por consumo.

No âmbito desta fiscalização, desenvolvida pela Esquadra de São Vicente, com a colaboração da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Câmara de Lobos, da Esquadra do Porto Moniz, da Brigada de Intervenção Rápida da Divisão Policial do Funchal e do Grupo Operacional Cinotécnico da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia, foram apreendidos estupefacientes proibidos, nomeadamente liamba, suficiente para cerca de 49 doses diárias individuais. Foram fiscalizados 3 estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho de São Vicente, refere ainda a PSP.

O produto estupefaciente apreendido foi remetido para o Tribunal competente, conforme o preceituado na lei, e o detido foi constituído arguido e prestado termo de identidade e residência.

O Comando Regional da Madeira aconselha à população a comunicação imediata à PSP de condutas suspeitas ou situações delituosas que tenha conhecimento, com recurso à linha geral (+351 291 208 400) ou, sempre que se trate de crime em curso, à linha de emergência (112).