RIR diz que Pedro Calado é que vai regularizar carreiras dos bombeiros municipais

Hoje na Assembleia Municipal do Funchal, ficou claro que o anterior presidente de câmara Paulo Cafôfo e o actual presidente Miguel Gouveia, continuam a usar os bombeiros e suas famílias, apenas para a caça ao voto, considera o partido RIR.

“Em causa a promessa dos bombeiros municipais, passarem a bombeiros sapadores, o que após 8 anos, ainda não aconteceu, bem como a atribuição de um subsidio extraordinário  e a atualização das renumerações”, denuncia o RIR.

“Os nossos bombeiros continuam como bombeiros municipais, apenas colocaram nas viaturas de socorro um autocolante com o nome de sapadores e nada mais, de resto tudo continua na mesma, a esmagadora maioria dos homens e mulheres desta corporação continuam exatamente iguais, quer na remuneração, quer na carreira, sendo esta mais uma mentira daqueles que estão a governar a Câmara do Funchal”, garante o deputado independente Roberto Vieira.

“Esta Câmara Municipal, só se lembra dos bombeiros, conforme o jeito, ora municipais para pagar salários, oora sapadores para demagogia e o populismo e só agora diz ter aberto um concurso para regularizar a situação”, critica.

Roberto Vieira e o partido RIR, dizem que vão apelar a Pedro Calado, candidato à Câmara Municipal do Funchal, para que reúna com estes profissionais  ainda antes das eleições, “pois se alguém tiver que resolver este problema, é mesmo o Dr. Pedro Calado, enquanto futuro presidente da nossa autarquia”.