Olívia Ascensão candidata à Assembleia Municipal e mandatária de Olga Fernandes na Ribeira Brava

Uma nota de imprensa dá conta de que Olívia Ascensão aceitou o desafio de ser mandatária da candidatura do PS à presidência da Câmara Municipal, encabeçada por Olga Fernandes, e também candidata à presidência da Assembleia Municipal.

Olívia Ascensão, docente de profissão, destaca o trabalho que Olga Fernandes tem vindo a desempenhar no Parlamento madeirense, na qualidade de deputada, “defendendo sempre com empenho as populações daquele concelho e apresentando soluções para a resolução dos seus problemas”. Por isso é favorável ao projeto de Olga Fernandes e assume a sua defesa, sem qualquer hesitação, pois entende que é aquele que, na realidade, tem uma visão de futuro para a Ribeira Brava.

De acordo com Olívia Ascensão, a candidatura do PS é aquela que apresenta propostas concretas para a melhoria da qualidade de vida dos ribeirabravenses, rompendo com várias décadas de estagnação e de uma governação que olha primeiro para os interesses partidários, ao invés de priorizar a resolução dos problemas da população. Tal como refere, a equipa liderada por Olga Fernandes está focada na atracção de investimentos para o concelho, no esbatimento das assimetrias sociais, na atenção especial à educação dos jovens e apoio aos idosos, na resolução dos problemas de abastecimento de água e gestão dos resíduos, na valorização dos agricultores, no apoio aos comerciantes e na dinamização cultural como factor potenciador do desenvolvimento turístico.