CDS entrega listas da candidatura a Câmara de Lobos

A candidatura do CDS-PP ao concelho de Câmara de Lobos entregou, hoje, no Tribunal da Comarca da Madeira, as listas aos diversos órgãos autárquicos (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às cinco Juntas de Freguesia).

Na ocasião, a acompanhar este acto formal de entrega das listas, esteve presente o líder dos centristas, Rui Barreto, o cabeça-de-lista à Câmara Municipal, Amílcar Figueira, o candidato à Assembleia Municipal, Armando Santos, os candidatos à vereação e as cinco juntas de freguesia do concelho.

Falando à margem da entrega, Barreto começou por dizer que o candidato do CDS “é o vereador do povo que Câmara de Lobos merece” , garantindo que este personifica uma vasta equipa em todos os órgãos municipais do concelho.

É com esta convicção que o presidente do CDS Madeira afirma que nas próximas eleições autárquicas, de 26 de Setembro, os camaralobenses têm três opções. “Têm um candidato que é vaidoso, têm um outro candidato que vem contrariado e têm um candidato absolutamente comprometido”.

Acerca da lista aos restantes órgãos garantiu ainda ser uma lista composta por pessoas “com profissão, com competência, com moderação, com responsabilidade e com humildade”.

O partido apresenta uma lista maioritariamente jovem. A média de idades dos candidatos situa-se nos 40 anos. Cerca de 30% são jovens abaixo dos trinta anos. Em termos de paridade, 51% dos candidatos são do sexo feminino contra 49% do sexo masculino.