PS-Machico aprova listas para as eleições autárquicas

A Comissão Política Concelhia de Machico do Partido Socialista aprovou, ontem à noite, as listas de candidatos para as próximas eleições autárquicas.

Neste que foi o primeiro encontro dos socialistas machiquenses com vista à apreciação e votação daqueles que serão os candidatos ao próximo ato eleitoral autárquico, foram aprovadas as listas aos diferentes órgãos autárquicos, designadamente Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

Assim, e de acordo com o líder da concelhia de Machico, António Quintal, a candidatura à presidência da edilidade terá como cabeça de lista o atual autarca, Ricardo Franco, enquanto que a lista para a Assembleia Municipal volta a ser encabeçada por João Bosco.

Reconduzidos são também os candidatos às juntas de freguesia de Machico (Alberto Olim), Água de Pena (Magno Mendonça), Caniçal (Emanuel Santos) e Porto da Cruz (Duarte Fernandes).

Para António Quintal, “a aprovação das listas decorreu com normalidade e conseguiram-se os consensos necessários para uma grande vitória do PS em Machico”.