
O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, pelas 18 horas, na placa central da Avenida Arriada, a Exposição Regional da Expressão Plástica, promovida no âmbito da Semana das Artes, um evento desenvolvido pela Secretaria Regional da Educação.
O tema da edição de 2021 é THE HEART OF ART, reunindo trabalhos da maioria das escolas da Região, ao nível do Ensino Básico sobretudo, envolvendo 150 professores e quatro mil alunos.
Esta mostra é complementada com outras exposições em vários espaços da baixa funchalense, igualmente com trabalhos de crianças e jovens das escolas da RAM.
A exibição dos trabalhos está a ser feita através da sua suspensão nas árvores que ornamentam a Placa Central da Avenida Arriaga, “originando uma apresentação criativa, dinâmica e interactiva, onde as diversas linguagens artísticas vão além da percepção visual”, refere a nota da presidência do Governo.
A exposição está patente de 22 de Junho a 4 de Julho.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





