Deputados do PSD elogiam resiliência dos empresários do Porto Moniz

Os deputados do PSD-M realçaram hoje a resiliência dos empresários do Porto Moniz, reconhecendo o esforço que tiveram que fazer para manter as empresas abertas e os postos de trabalho, em contexto de pandemia.
De acordo com o deputado Valter Correia, para a sobrevivência destas empresas e dos seus trabalhadores foram fundamentais os apoios concedidos pelo Governo Regional, os quais permitiram aguentar estes momentos mais difíceis, que, no caso do Porto Moniz, ainda se agudizaram mais pela elevada dependência do turismo.
Ainda assim, realçou, houve quem aproveitasse esse período mais complicado para melhorar o serviço prestado e melhorar as instalações, como é o caso da requalificação que está a ser realizada na unidade hoteleira visitada pelos deputados social-democratas: o antigo Hotel ‘Moniz Sol’, que dará origem ao futuro Hotel ‘Aqua Natura Bay’.
Valter Correia deixou também um apelo a todos os empresários e trabalhadores do sector para que continuem a ser parte integrante da marca de qualidade do destino Madeira, de modo a não colocar em causa esta retoma do turismo, acolhendo bem e colocando em prática, com eficácia, as orientações das autoridades de saúde.