Contigo Teatro estreia dia 6 a peça “Sou Eu”

A Associação Companhia Contigo Teatro leva aos palcos, a partir do dia 6 de Maio, o espectáculo “Sou Eu?”, com sessões até 9 de Maio.

“Que caminho separa o desejo da vontade? Eis a triunfal pergunta. A descoberta de si, do outro e para o outro. Relações de confiança e de leviandade; por vezes de escárnio, outras por vazio”, enuncia a Contigo Teatro.

“O abismo pode estar sempre perto: a efemeridade faz com que isso aconteça. Em tempos de medo da dor, a imprudência e a falta de objetivos comuns levam-nos para que história ainda por contar? O outro pode ser uma necessidade para colmatar alguma ausência em nós? Até que ponto a nossa inconsciência do real nos atropela por caminhos já vistos na história!?
A solidão pode ser combatida: por vezes, as personagens triunfam nesse desejo de possuir outro, de sentir a sua ideia de amor, e, outras vezes, frustradas, não conseguem encontrar no outro aquilo que procuram.
Hoje, com o excesso da transformação, há uma falta de ideia de compromisso, há um veloz acesso aos jogos de prazer.
Propomos interpretar estes jogos de poder e esperamos do público um elemento vivo e atento à realidade que vos apresentamos”, refere o grupo.
As sessões, no Teatro Municipal Baltazar Dias, onde os bilhetes podem ser adquiridos, decorrem às seguintes horas:

6 de Maio: 20h
7 de Maio: 11h/15h
8 de Maio: 18h
9 de Maio: 18h