SATA Azores Airlines prolonga campanha “Reserve com Tranquilidade”

Tendo em conta o cenário de pandemia (e consequentes restrições no que respeita à realização de viagens) as companhias aéreas SATA Azores Airlines estenderam a campanha que permite alterar, gratuitamente, as reservas que venham a ser efetuadas até 30 de Junho de 2021.
Os passageiros que adquiram viagens nas companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines poderão alterar a data de início da mesma, sem pagar mais por isso, o número de vezes que forem necessárias.
Desde Março de 2020, os viajantes têm sido confrontados com alterações constantes no que respeita ao quadro de restrições que vigoram nos diversos destinos. Perante a dificuldade que têm sentido todos os que desejaram organizar os seus planos de viagens com alguma antecedência, as companhias aéreas do Grupo SATA lançaram, ainda no segundo semestre de 2020, a campanha “Reserve com Tranquilidade” que possibilita a alteração de reservas, sem a cobrança de qualquer penalização.
Face às circunstâncias imprevistas com que todos se deparam, esta campanha tem sido retomada por diversas ocasiões e, desta feita, vai estender-se até 30 de Junho, abrangendo reservas efectuadas em voos operados quer pela SATA Air Açores ou pela Azores Airlines.