Juliana Anjo vence no Sopravista International Festivals

A Associação cultural e de Solidariedade Social Raquel Lombardi patrocinou a participação da jovem talento Juliana Anjo no Festival Internacional Art Community “Prometheus”, na categoria Pop Vocal, no qual lhe foi atribuído o primeiro lugar.
Este jovem talento madeirense, participou no Festival online, com o fado “Chuva” e após uma árdua disputa, com participantes de todo o mundo,  chegou ao podium no primeiro lugar, informa a agremiação.
A Associação Raquel Lombardi, pretende com estes patrocínios incentivar os jovens artistas madeirenses a concretizarem os seus sonhos e enriquecerem o seu curriculum.
Por ter vencido o Festival na categoria Pop Vocal, com uma canção portuguesa, um belo fado, encheu de orgulho a todos os que têm alma lusitana, refere uma nota de imprensa.
Com este prémio, a Juliana Anjo foi selecionada para um novo desafio, participando em outro concurso, onde será transmitido em vários países do mundo.
Num futuro próximo, a jovem artista irá representar Portugal mostrando o seu talento no próximo Festival “Future Stars” na Itália.
Esta jovem artista participou nas Edições do Festival Internacional de Guitarras da Madeira organizado pela Associação Raquel Lombardi e teve uma avaliação muito positiva por grandes artistas europeus, refere comunicado.