Amigos lamentam morte de Filipe Ferraz

A organização do Rally Vinho da Madeira lamenta, em comunicado, o falecimento de grande amigo e adepto do desporto automóvel, Filipe Ferraz.

“Desde tenra idade sempre acompanhou todas as provas de automobilismo e karting e tinha uma particular paixão pelo nosso e muito “seu” Rally Vinho da Madeira. Essa paixão levou o Filipe a participar nos cursos de controladores e comissários de segurança e a dar o seu contributo às organizações das provas, para além de registar todos os factos e momentos através da sua inseparável máquina fotográfica”, refere João Paulo Fontes, presidente do CS Madeira.

O mesmo descreve Filipe Ferraz como um “jovem de trato fácil, dócil e educado que a todos cativava com a sua amizade e presença nos eventos relacionados com o Rally Vinho da Madeira, sempre atento e pronto para dar a sua opinião ou a partilhar as suas fotos”.

“Apesar de conhecermos os seus problemas de saúde o Filipe era um jovem com vontade de viver, empenhado e educado e que ainda muito tinha para dar ao desporto automóvel da região e muitos mais ralis tinha para colaborar, fotografar e registar. A notícia do seu falecimento foi dura e inesperada”, considera Paulo Fontes.

“A toda a família enlutada, neste momento de dor pela perda do seu querido familiar, em meu nome e em nome da direção do Club Sports da Madeira e da Comissão Organizadora do Rally Vinho da Madeira, apresentamos as mais sentidas condolências.
Meu caro Filipe, descansa em paz, bem o mereces! Obrigado pela amizade e respeito com que sempre nos distinguiste…”, conclui a nota enviada às Redacções.

Também Miguel Albuquerque partilhou na sua página do facebook esta nota: “Partiu o meu amigo Filipe Ferraz. Um excelente profissional, um grande militante do PSD, um homem apaixonado pelas imensas atividades em que estava envolvido.

Hoje é um dia triste. Parte um homem bom que nos ensinou a não baixar os braços perante as dificuldades das vida, a não nos resignarmos perante as tristezas e obstáculos. Obrigado Filipe pelos bons momentos que partilhámos e pelas lições que nos deixas. À família e demais amigos, endereço as minhas condolências.
Descansa em paz”.