Nacional vai hoje ao Dragão (20h00) defrontar o campeão em título

A equipa sénior de futebol do CD Nacional desloca-se este domingo ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto em jogo relativo à 10ª jornada da Liga NOS.

O FC Porto – CD Nacional disputa-se a partir das 20 horas no Estádio do Dragão, com arbitragem de Manuel Oliveira e transmissão em direto na SportTV.

A atravessar a pior fase da temporada (duas derrotas consecutivas), a formação alvi-negra terá pela frente o campeão em título, que está a atravessar a melhor fase da temporada (quatro vitórias consecutivas na prova).

O treinador do Nacional, Luís Freire, admite por isso uma dose maior de favoritismo à formação portista, considerando que para ter hipótese de poder discutir o jogo a sua equipa precisa de “atitude, uma concentração e uma superação acima da média.”

VIAGEM ONTEM, REGRESSO AMANHÃ

A equipa viajou para o Porto no final da manhã de ontem, tendo o regresso à Madeira previsto para amanhã de manhã, com partida do Porto às 08h30.

Logo à chegada a comitiva segue para o Estádio onde vai realizar os testes covid obrigatórios para o jogo da Taça de Portugal diante do Leixões.

Esta será uma semana atípica para a equipa, pois apesar de ser Natal, o facto de ter jogos na 4ª feira e no domingo vai obrigar a uma semana sem pausas.