Escola Jaime Moniz celebra Protocolo de Cooperação com Clínica Dentária “Sorriso Vital”

A Escola Secundária Jaime Moniz assinou hoje um Protocolo de Cooperação com a “Sorriso Vital, Clínica Médica e Dentária”. Uma iniciativa que representa uma aposta na saúde oral da comunidade educativa desta instituição escolar.

O protocolo foi rubricado pela presidente do Conselho Executivo da ESJM, Ana Isabel Freitas, e Bruno Perneta, Diretor Clínico da “Sorriso Vital”.

Através desta parceria, fica assegurada a disponibilização e a prestação de serviços da citada Clínica Médica e Dentária, em condições preferenciais, aos destinatários do Protocolo, ou seja, todos os docentes trabalhadores não docentes e alunos da ESJM e familiares diretos.

Com base no cartão identificativo da ligação efetiva à ESJM, os beneficiários terão acesso a uma primeira consulta e radiografia panorâmica, diagnóstico da saúde oral e destartarização oral pelo valor de 30 euros. Numa segunda fase, o protocolo define a disponibilização de um conjunto de descontos na tabela de, em média, 35% nos variados tratamentos dentários.

Em contrapartida, compete à ESJM distribuir/divulgar/disponibilizar, junto dos seus docentes, trabalhadores não docentes e alunos, todas as informações e atualizações enviadas pela “Sorriso Vital”, designadamente novos serviços/produtos. Serão também divulgadas junto da comunidade educativa as campanhas dos serviços/produtos prestados ou comercializados.

Por fim, os outorgantes comprometem-se a colaborar no sentido de fomentar as potencialidades de ambas as instituições, com vista a desenvolver uma cooperação institucional que explore e promova sinergias, contribuindo para a partilha de conhecimento e para o desenvolvimento de ambas as partes.