Centro Budista da Madeira adapta práticas meditativas para o “online”

O Centro Budista da Madeira dá hoje conta da sua necessidade de se reinventar, também, nesta altura de pandemia da Covid-19, para continuar a proporcionar aos interessados a oportunidade para continuarem a sua prática meditativa… em casa.

Assim, entre as práticas semanais presenciais do CBM, há agora também uma prática meditativa através da plataforma digital Zoom.

Nas práticas presenciais que acontecem no espaço do CBM, refere um comunicado, têm-se cumprido as recomendações em vigor relativas ao distanciamento social, desinfecção das mãos, uso de máscara, e não-permanência nos acessos ao espaço/templo após as práticas meditativas. “Havendo no entanto pessoas que preferem permanecer mais recolhidas, iniciou-se no CBM, a partir de meados deste mês de Novembro, uma nova prática meditativa orientada de Vipassana através da plataforma Zoom. Esta, como todas as demais práticas meditativas são de entrada livre”, esclarece-se.

Para mais informações e experimentar a partir de casa uma sessão meditativa, os interessados podem ir ao endereço electrónico https://centrobudistamadeira.files.wordpress.com/