Sofia Canha pede a Pedro Ramos que melhore as condições de estacionamento no Centro de Saúde da Calheta

Sofia Canha defende que o Centro de Saúde da Calheta deve disponibilizar mais lugares de estacionamento para a população que recorre a serviços médicos.

Por isso, ao abrigo do Regimento da Assembleia Legislativa da Madeira, o grupo parlamentar do PS/M pede ao secretário regional da Saúde e Proteção Civil que melhore as condições de oferta de estacionamento na Calheta.  Os socialistas solicitam que o SESARAM envide esforços para que se estabeleça um protocolo com a entidade detentora do referido parque de estacionamento, no sentido de colmatar a carência de parqueamento das instalações do Centro de Saúde.

O Centro de Saúde/ Hospital da Calheta, entretanto remodelado e ampliado, dispõe de pouca capacidade de estacionamento, seja para o pessoal que lá trabalha, seja para os utentes que utilizarão aqueles serviços.

Por outro lado, no sítio da Estrela, está instalado um parque de estacionamento coberto com todas as condições, mas que se encontra subaproveitado e poderia servir de equipamento complementar ao Centro de Saúde para utilização dos seus trabalhadores.