Estudantes da Jaime Moniz mostram talentos artísticos em exposição virtual

As Artes em tempo de pandemia. É este o lema inspirador da exposição virtual que os estudantes do “Liceu” dinamizaram, mostrando que, apesar das condições adversas, é sempre possível levar as Artes a todos, naturalmente com criatividade.

O Grupo 600 – Artes Visuais da Escola Secundária Jaime Moniz tinha agendada, para o mês de maio, a Semana das Artes que, por todas as razões do domínio público, não se pôde realizar.

Face à impossibilidade de levar a cabo exposições físicas em tempos de pandemia, foi criada uma versão virtual do Largo do Museu que aloja uma exposição de desenhos, pinturas, esculturas, arte digital, vídeos, web design e design gráfico. O visitante pode deslocar-se pelo espaço, olhar em todas as direções e aceder a informações detalhadas de cada trabalho.”

Neste sentido, “a Escola Secundária Jaime Moniz convida os interessados a visitarem a Exposição Virtual “Artes 2020”, uma coletânea de trabalhos desenvolvidos nas disciplinas do grupo de Artes Visuais disponível  em jaimemoniz.com/artes ou em artesliceu.epizy.com  .