Bernardo Caldeira enfatiza reforço do Centro de Saúde do Porto Santo com especialista de Medicina Interna

O deputado do PSD Bernardo Caldeira, enfatizou hoje que o Centro de Saúde do Porto Santo foi reforçado com um especialista em Medicina Interna, o que se traduz numa mais-valia, tanto para os residentes como para os visitantes.
“Tem havido um sucessivo investimento por parte do Governo Regional no aumento das valências e especialidades presentes e a medicina interna é mais uma que vem complementar e, muito bem, porque era um desejo antigo da população do Porto Santo”,  declarou o parlamentar.
A nova especialidade de Medicina Interna começou a funcionar a partir do dia 25 de Maio, sendo mais um contributo para reduzir ao máximo a necessidade de deslocação à Madeira por motivos de Saúde, refere uma nota do PSD.
“Uma aposta contínua do Governo Regional que será também reforçada no período de Verão com dois novos médicos e mais três enfermeiros”, salienta o comunicado do partido.
Bernardo Caldeira recordou, por outro lado, que o investimento em Saúde no Porto Santo já contemplou outras especialidades, estando previstas novas valências a breve prazo, além da remodelação que foi realizada na unidade de hemodiálise,  que foi também reforçada.