PSP deteve em flagrante indivíduo com droga no Funchal

A Polícia deteve homem em flagrante  e este vai aguardar processo em liberdade.

Um homem de 48 anos foi hoje detido pela PSP, na freguesia de São Gonçalo, por posse de droga. O Comando Regional comunicou que a detenção ocorreu em flagrante delito.

A detenção ocorreu na sequência de uma ação de fiscalização promovida pela Divisão Policial do Funchal numa das artérias desta cidade – Freguesia de S. Gonçalo, tendo sido possível apreender 21 doses de um produto estupefaciente denominado por “cocaína” e 1 dose de um produto estupefaciente denominado por “heroina”.

O cidadão em causa foi restituído à liberdade após contacto com os Serviços do Ministério Público da Comarca do Funchal tendo sido constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.