Enfermeiro Albino Gomes dará aula aberta sobre “Aspectos Forenses em Emergência Extra-Hospitalar”

No sábado, dia 29 de Fevereiro, entre as 09h00 e as 13h00, a Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny recebe o enfermeiro Albino Gomes, que protagonizará uma aula aberta sobre a temática “Aspectos Forenses em Emergência Extra-Hospitalar”.

Este evento é de entrada livre a todos os interessados e realizar-se-à no auditório Florence Nightingale, nas instalações da ESESJCluny.

Este perito em ciências forenses (Doutorando em Ciências Forenses, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses, pela Faculdade de Medicina de Lisboa, Pós-Graduação em Ciências Criminais, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Sul, Pós-Graduação em Medicina de Catástrofe, pela Société Française de Médecine de Catastrophe, Master in Forensic Nursing, pelo American Institute of Forensic Education e Forensic Nurse Examiner – Perito e consultor de enfermagem forense na área dos crimes sexuais, violência doméstica e preservação de vestígios na urgência e pré-hospitalar, no IAFN), conta ainda com a publicação dos livros “Enfermagem Forense” (vol. I e vol II).