A Casa do Povo de Santa Cruz, com o apoio da Câmara Municipal, organizou hoje o habitual Cortejo de Carnaval.
O corso contou com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Cruz, Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a da Empresa Sodiprave.
O cortejo contou com cerca de 800 foliões, distribuídos por 7 trupes, provenientes de Escolas, Instituições e Associações da Região, nomeadamente: Casa do Povo de Santa Cruz, Associação de Animação Geringonça, Centro Comunitário Musicarte – Santo Amaro, Centro Comunitário Pico dos Barcelos, Centro Comunitário Atelier da Quinta Falcão, Centro Comunitário Quinta Josefina, Centro Comunitário Palheiro Ferreiro, Grupo Profissional de Dança – Sweetdancers, Fitness Team, Associação Recreativa da Achada de Gaula – Malta do Furor, Tribalistas.
O desfile começou na Rua Bela de São José, junto à Casa da Cultura, passou pela Rua do Ribeirinho, Rua da Praia, Rua Nova de São Fernando, Rua 17 de Junho e terminou na praça Dr. João Abel de Freitas.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





