Carlos Jardim convida Mota Torres para “Conversa com Militantes” amanhã na sede do PS-M

Amanhã, segunda-feira, 17 de Fevereiro, às 19:00, na sede do Partido Socialista da Madeira, na Praça Amarela, Carlos Jardim irá promover uma conversa com os militantes acerca do futuro do Partido Socialista. O convidado é o ex-presidente do PS-M, Mota Torres.

A conversa surge após o anúncio, ontem, da candidatura de Paulo Cafôfo à liderança do PS-M.

“Considerando o momento que vivemos, na região, no país e no mundo, torna-se essencial pensar no modo como o Partido Socialista deve estar ao serviço da Madeira e dos Madeirenses”, revela uma nota de imprensa.

“Fundamental para este objetivo é o envolvimento dos militantes na vida ativa do Partido, participando nas decisões e nas opções políticas. Afirmando um Partido forte, representativo e representado em todos os locais. Respeitando a sua histórica defesa da autonomia a todos os níveis. O seu passado de defesa de uma forma de estar na política, na sociedade e na defesa do bem e da coisa pública”, acrescenta.

É nesta matriz que se coloca como nuclear a discussão em torno da necessária reorganização do PS Madeira e de que modo deve o PS defender os valores dos seus militantes, preparando-se para apresentar à Madeira, a cada madeirense as melhores soluções nos seus projetos autárquicos e com os candidatos que sejam capazes de executá-los.