Parque pronto para as diversões do Natal e Fim do Ano na Madeira, primeiro dia a 29 de novembro

Parque de diversões
Fotos Rui Marote

Parque de diversões

parque de diversões 2019
Fotos Rui Marote

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

“É para o menino e para a menina” ou “mais uma volta, mais uma viagem”. Quem nunca ouviu, mais ou menos vezes, estes “pregões” habituais nos parques de diversões, um pouco por todo o lado, e também, porque falamos do Natal Madeirense, especificamente na Madeira nesta época em que a “Festa” contagia os madeirenses e quem nos visita. Desde o carrossel aos carrinhos elétricos, passando pelas acrobacias do circo ou mesmo pelo arrojo que alguns divertimentos proporcionam para os mais “corajosos”.

É já hoje que começa o Parque de Diversões 2019 instalado no Cais 8, na Praça do Povo. Começa, assim, um dos espaços de maior procura na época natalícia madeirense, de grande tradições, que há três anos fez o regresso ao centro da cidade, onde tudo começou com os divertimentos do Almirante Reis, que faziam parte das memórias de gerações nesta época.

Agora, mais sofisticado e adaptado às exigências da atualidade, o Parque vai dar início, neste dia 29 de novembro, à sua atividade de Natal. Hoje, últimam-se os pormenores para que todos os espaços de diversão estejam a funcionar em pleno logo no primeiro dia, sendo que o repórter fotográfico Rui Marote esteve  no local e testemunhou, através das imagens, os trabalhos finais de montagem, dando já uma ideia daquilo que os madeirenses vão encontrar já neste primeiro fim de semana de festa de Natal em termos de diversões.

O Parque estará aberto de 29 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020. O circo começa a 6 de dezembro e acaba a 6 de janeiro.