Abertas inscrições para curso de formação na Dinamarca dirigido a jovens entre 18 e 35 anos

CURSO CMF Training Course -

A Câmara Municipal do Funchal anunciou que estão abertas, até à próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, as inscrições para o curso de formação “Creating the Social Entrepreneurs of Future Europe”, que decorre na Dinamarca, de 30 de novembro a 7 de dezembro. Um projeto ao abrigo do programa Erasmus + para jovens entre os 18 e os 35 anos.

Este projeto tem por objetivo “implementar junto dos jovens trabalhadores o conceito de empreendedorismo social, formando líderes e jovens trabalhadores capazes de compreender o conceito de empreendedorismo e inovação social, colocando-os em prática como instrumentos para resolver questões sociais importantes, e que não seriam efetivamente resolvidas através de outros métodos convencionais conhecidos”.

O programa e a informação detalhada pode ser consultado em https://drive.google.com/file/d/1fVENAEFvRIh9b5RYIJzQh8g678GoDNA1/view

A Autarquia associa-se assim a esta oportunidade “de poder levar jovens funchalenses a participar deste intercâmbio, promovendo a troca de experiências com outras línguas e culturas”.

Os interessados devem remeter as suas inscrições para o seguinte endereço eletrónico: raka.fernandes1969@gmail.com