Coro de Câmara da Madeira promove o Encontro Internacional de Coros – Madeira 2019

O Coro de Câmara da Madeira promove no domingo, dia 6, pelas 17 horas, o Encontro Internacional de Coros – Madeira 2019. O evento realizar-se-á no Salão de Congressos do Casino da Madeira.

Para além do grupo organizador, está prevista a participação do Grupo Coral do Arco da Calheta, do grupo continental Associação Orfeão Dr. João Antunes, de Condeixa-a-Nova, e do agrupamento Voice of the People, com origem em Broomfield, Somerset, UK.

As entradas para o espectáculo são gratuitas, mas condicionadas à lotação da sala, podendo os ingressos ser levantados na bilheteira da sala de espectáculos, a partir das 16 horas de domingo.

Este Encontro de Coros pretende, segundo o coro organizador, tornar-se um marco regular no panorama cultural da Região, mostrando a actividade musical coral que se desenvolve e produz na Madeira, em conjugação com produções idênticas nacionais e internacionais.

Simultaneamente, há um intenso esforço de divulgação turística da ilha, com programas sociais variados e apelativos, que pretendem despertar nos visitantes a vontade de regressar e conhecer mais.

Os apoios logísticos proporcionados por várias entidades, públicas e privadas, são fundamentais e imprescindíveis para o sucesso desta organização, diz o CCM, que deixa agradecimentos.